17/12/2025


O casal de empreendedores, Marcelo e Marília Mattuella, fundadores do Grupo Duom

Para fortalecer suas marcas e ampliar a presença no mercado, o Grupo Duom, referência no setor de suplementos alimentares, acaba de lançar a Maltta Nutrition — nova identidade da sua tradicional linha de vitaminas e suplementos. O movimento marca uma nova fase da empresa paranaense que, nos últimos seis anos, registrou um crescimento de 420%. O lançamento integra o reposicionamento estratégico do grupo, que investiu mais de R$ 2 milhões em estrutura, maquinário, marketing e inovação para consolidar-se ainda mais no setor.

Fundada em 2009 pelo casal de farmacêuticos Marília e Marcelo Mattuella, a Duom surgiu com a proposta de democratizar o acesso à suplementação alimentar no Brasil. O objetivo dos empreendedores sempre foi unir qualidade, sabor e eficácia em produtos de saúde e bem-estar. Por isso, ambos trabalham ativamente na empresa e participam diretamente do desenvolvimento dos produtos. “Começamos com chás solúveis de extratos vegetais, como chá verde, branco e hibisco. O sucesso nos levou a expandir para encapsulados, como colágeno e psyllium, ampliando nossa equipe e mercado”, revela Marília.

O crescimento acelerado, especialmente durante a pandemia, impulsionou mudanças internas. “Ampliamos nosso quadro de colaboradores, tanto na área administrativa quanto fabril. Com isso, as operações se tornaram mais orgânicas e menos dependentes dos sócios”, explica Marcelo. Hoje, a empresa conta com cerca de 70 colaboradores, em sua sede em Colombo (PR) e atuação nacional. “A nossa linha de suplementos sempre foi o carro-chefe em vendas e agora ganha uma identidade própria. A criação da Maltta representa essa evolução”, afirma Mattuella. Com a nova marca de suplementos, a empresa passa a ser Grupo Duom, que reúne as marcas Maltta, Gabea, Propolyz e Duom. Com o lançamento da Maltta, que chega ao mercado com mais de 150 rótulos de vitaminas e suplementos, a estratégia agora é abrir novos pontos de vendas em todo o país. “Estamos consolidados no setor, mas ainda temos muito espaço para crescer. O foco agora é aumentar a presença nas principais redes de distribuição e, com isso, triplicar o faturamento nos próximos três anos”, destacam os fundadores.

A Maltta adota uma linguagem visual vibrante, com embalagens coloridas e a tampinha verde-limão como elemento de destaque nos pontos de venda. A tampinha verde-limão protagoniza a nossa campanha sendo também a nossa mascote, a Malttinha. A proposta é reforçar a conexão com o consumidor e tornar a comunicação mais acessível. “Queremos estar mais presentes na rotina das pessoas, com produtos que cumprem o que se propõem a fazer”, diz Marília. A marca oferece um portfólio com mais de 150 rótulos, destinados a diferentes perfis de consumidores — de adolescentes a idosos. “Somos uma marca para todos, desde quem faz academia até quem busca mais energia ou quer melhorar a qualidade do sono. Os produtos têm alto teor de ativos e foco na segurança e no custo-benefício”, explica a nutricionista Maria Luisa Repula.





Fonte do artigo

About The Author

🔎 Quer verificar informações de forma rápida e segura?

Na UP Consultas você tem acesso a consultas completas de CPF, CNPJ, veículos, CRLV-e digital, protestos, bens em cartório e muito mais. Tudo em um só lugar, com resultados imediatos e sem mensalidade.

  • Consultas de CPF e CNPJ
  • Pesquisa de veículos e CRLV-e
  • Verificação de bens registrados em cartório
  • Relatórios rápidos e acionáveis

Faça seu cadastro gratuito e comece a consultar

Tenha mais segurança nas suas análises com informações atualizadas e confiáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *