Via @portalmigalhas | O juiz Carlos Eduardo Mathias, lotado na comarca de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, foi baleado na manhã desta quinta-feira, 27. A suspeita é a esposa do magistrado, que foi presa e passará por audiência de custódia.
Segundo informações do TJ/PE, o magistrado passou por cirurgia no tórax e está estável e consciente.
Em nota, o Tribunal disse que está à disposição das autoridades que investigarão o caso e pronto para qualquer ação no sentido de esclarecer o caso.
Veja a íntegra:
Nota à imprensa sobre o atentado ao juiz do TJPE
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), através de sua Comissão de Segurança e Integridade da Magistratura, informa que foi comunicado sobre atentado contra a vida do juiz Carlos Eduardo Mathias, da comarca de Ouricuri, na manhã desta quinta-feira (27-11).
Imediatamente, o Tribunal se colocou à disposição das autoridades policiais que investigarão o caso. Além disso, o TJPE comunica que, se necessário, está pronto para qualquer ação no sentido de esclarecer o caso rapidamente.
No momento, o magistrado se encontra no Hospital Regional de Ouricuri, onde foi submetido a uma cirurgia no tórax. Ele está estável e consciente. Todos que fazem o Judiciário pernambucano torcem pelo seu pronto restabelecimento.
About The Author
🔎 Quer verificar informações de forma rápida e segura?
Na UP Consultas você tem acesso a consultas completas de CPF, CNPJ, veículos, CRLV-e digital, protestos, bens em cartório e muito mais. Tudo em um só lugar, com resultados imediatos e sem mensalidade.
- Consultas de CPF e CNPJ
- Pesquisa de veículos e CRLV-e
- Verificação de bens registrados em cartório
- Relatórios rápidos e acionáveis
Faça seu cadastro gratuito e comece a consultar
Tenha mais segurança nas suas análises com informações atualizadas e confiáveis.
